ATELIÊ FIOS DE ARTE BY ANA REZENDE

Blog feito com carinho para você.

Caso queira receber as atualizações do BLOG em seu e-mail é só se cadastrar e se desejar entrar em contato comigo através da minha página no Facebook:



Visite também meu canal no YOUTUBE:



A PAZ E O AMOR DE CRISTO REINEM EM TODOS OS CORAÇÕES. AMÉM


Créditos

Muitas imagens deste Blog são retiradas da internet, caso você detenha algum direito autoral sobre alguma delas, entre em contato comigo e eu ponho os devidos créditos, obrigada!

Amig@s seguidores:

domingo, dezembro 18, 2011

BLUSAS DE TRICÔ



A receita você encontra no blog da Celeida 

4 comentários:

  1. Oi Ana!
    Lindas as blusas de tricô, mas não sei fazer... Ainda vou aprender a fazer crochê para sair das trancinhas, única coisa que aprendi com a minha avó! O tricô eu não tenho a menor idéia nem de como segurar as agulhas, rsrs...
    Bjsss e uma boa semaninha!

    ResponderExcluir
  2. BOA SEMANA PARA VOCÊ TAMBÉM.
    O TRICÔ É SUPER FÁCIL, AMO TECER.
    SE VOCÊ DESEJAR APRENDER , NÃO PERCA TEMPO.
    É MUITO BOMMMM.
    BEIJOS.

    ResponderExcluir
  3. Olá Ana
    Vim conhecer seu cantinho e retribuir sua visitinha, seu blog está muito lindo e essa blusa de trico uma graça, amo tricô. Parabéns!!
    Aproveito para desejar boas festas a você a sua família.
    Bjão... e estou te seguindo também.

    ResponderExcluir
  4. Andréa,
    Obrigada por sua visita e por seu elogio.
    Um grande beijo, um Natal de Paz e um 2012 cheio de tudo que é bom para você e todos os seus.

    ResponderExcluir

Agradeço seu comentário, volte sempre que puder.
"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE."