ATELIÊ FIOS DE ARTE BY ANA REZENDE

Blog feito com carinho para você.

Caso queira receber as atualizações do BLOG em seu e-mail é só se cadastrar e se desejar entrar em contato comigo através da minha página no Facebook:



Visite também meu canal no YOUTUBE:



A PAZ E O AMOR DE CRISTO REINEM EM TODOS OS CORAÇÕES. AMÉM


Créditos

Muitas imagens deste Blog são retiradas da internet, caso você detenha algum direito autoral sobre alguma delas, entre em contato comigo e eu ponho os devidos créditos, obrigada!

Amig@s seguidores:

quinta-feira, novembro 29, 2012

ANEL PARA GUARDANAPO


SIMPLES E SUPER CHARMOSOS.

5 comentários:

  1. Olá Ana.
    Estão muito bonitos sim.
    Adoro cores suaves. Escolheste muito bem as cores.
    Passei para conhecer e já tou seguindo o teu blog.
    Beijinhos
    Maria
    http://mimosdemae.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Passando para fazer uma visitinha ao seu cantinho.
    Estou encantada com essa idéia, muito bacana fácil de fazer e que dá um visual lindo na mesa, agora para as festas de fim de ano é uma boa opção para enfeitar a mesa.
    Bjão e aguardo sua visita no meu cantinho
    Andréa
    http://coreseagulhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Agradeço seu comentário, volte sempre que puder.
"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE."