ATELIÊ FIOS DE ARTE BY ANA REZENDE

Blog feito com carinho para você.

Caso queira receber as atualizações do BLOG em seu e-mail é só se cadastrar e se desejar entrar em contato comigo através da minha página no Facebook:



Visite também meu canal no YOUTUBE:



A PAZ E O AMOR DE CRISTO REINEM EM TODOS OS CORAÇÕES. AMÉM


Créditos

Muitas imagens deste Blog são retiradas da internet, caso você detenha algum direito autoral sobre alguma delas, entre em contato comigo e eu ponho os devidos créditos, obrigada!

Amig@s seguidores:

sexta-feira, janeiro 27, 2012

MANEIRAS DIFERENTES DE USAR O AMACIANTE EM CASA

Maneiras diferentes de usar amaciante em casa: Usar amaciante no banheiro ajuda a manter os azulejos, piso, vaso sanitário, pia e balcão mais limpos e perfumados. Para utilizar o amaciante no banheiro, basta diluir um pouco do produto na água com álcool e aplicar nas peças com um pano umedecido.
 
Tapete limpo e cheiroso:Para que as fibras do tapete não fiquem com aspecto áspero e ressecado após a higienização, faça uma mistura de ½ tampa de amaciante com dois litros de água. Transfira para um borrifador e espalhe por todo o tapete, massageando com os dedos. Deixe o tapete secar naturalmente, de preferência na sombra.
 
Ambientes aromatizados:Para deixar o ambiente aromatizado por horas, principalmente quando a visita está prestes a chegar, aplique o amaciante no piso e nas portas da sala ou do quarto. Para isso, basta dissolver um pouco do produto em um litro de água, umedecer um pano e aplicar por todo o ambiente. Outra ótima dica é borrifar no ar a mistura para manter o ambiente com aroma por mais tempo.
 
Lustra-móveis perfumado:Para retirar o pó dos móveis, aposte no amaciante. Além de limpar toda a sujeira, ele tem o poder de afastar o pó por dias, pois cria uma película protetora sobre os móveis. O amaciante pode ser usado na madeira, na pia da cozinha e do banheiro, no fogão e também nos eletrodomésticos.
 
O amaciante também é muito eficaz para retirar manchas e marcas nos móveis deixadas pelo óleo de peroba. Para transformar o amaciante em um lustra-móveis, basta diluir o produto em água e aplicar nos móveis com um pano macio e que não solte fiapos.
Vidros e espelhos mais limpos
 
O amaciante também é um ótimo produto para deixar os vidros e espelhos mais limpos, sem manchas e repelindo o pó por dias. Para fazer a limpeza, é preciso misturar o amaciante em ½ litro de água e, se preferir, complementar com um pouco de álcool. Borrife a mistura sobre o vidro ou espelho e em seguida passe um pano macio que não solte fiapos, fazendo sempre movimentos circulares.
 
Roupas macias e perfumadas por mais tempo:O amaciante pode ser usado durante e após a lavagem das roupas. Para garantir o cheirinho agradável e fazer com que o ferro deslize sobre os tecidos com mais facilidade, basta diluir uma xícara (chá) de amaciante em um litro de água e borrifar sobre as peças antes de passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço seu comentário, volte sempre que puder.
"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE."