ATELIÊ FIOS DE ARTE BY ANA REZENDE

Blog feito com carinho para você.

Caso queira receber as atualizações do BLOG em seu e-mail é só se cadastrar e se desejar entrar em contato comigo através da minha página no Facebook:



Visite também meu canal no YOUTUBE:



A PAZ E O AMOR DE CRISTO REINEM EM TODOS OS CORAÇÕES. AMÉM


Créditos

Muitas imagens deste Blog são retiradas da internet, caso você detenha algum direito autoral sobre alguma delas, entre em contato comigo e eu ponho os devidos créditos, obrigada!

Amig@s seguidores:

terça-feira, janeiro 10, 2012

PIRULITOS DE FELTRO






MENINAS,
VEJAM QUE IDEIA MARAVILHOSA, EU A ACHEI AQUI
VÁ VISITAR ESTE BLOG VOCÊ TAMBÉM.

7 comentários:

  1. Adorei os pirulitos. Ótima sugestão pra lembrancinhas.


    Bjs Luzia

    ResponderExcluir
  2. Ciao, obrigado por se tornar um membro do meu blog.
    Eu nao falo portugues eu usei o tradutor que eu espero que voce entenda.
    Ivana

    ResponderExcluir
  3. LUZIA,
    EU TAMBÉM GOSTEI MUITO DESTA IDEIA DO PIRULITO, AGRADEÇO SUA VISITA .
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  4. IVANA,
    Io non parlo italiano, sto utilizzando anche il traduttore.
    Speriamo che abbiamo questa caratteristica.
    Spero che la traduzione sia corretta.
    Grazie per aver visitato il mio BLOG.
    ABBRACCI DA BRASILE voi.
    BACIO

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana!
    Que lindos os pirulitos de feltro e tão bem feitos, vou lá visitar o blog e aprender como faz! Obrigada por compartilhar a descoberta fofa!
    Um ano de 2012 cheio de novas alegrias amiga!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. ola.. vi seu link no facebook, amei a idéia.. ficaram lindos

    estou seguindo seu blog

    bjus e qd der, faz uma visitinha no meu

    lih só faz artes...

    ResponderExcluir
  7. RAQUEL E ELIANE,
    AGRADEÇO OS COMENTÁRIOS E AS VISITAS.
    BEIJOCAS

    ResponderExcluir

Agradeço seu comentário, volte sempre que puder.
"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE."