ATELIÊ FIOS DE ARTE BY ANA REZENDE

Blog feito com carinho para você.

Caso queira receber as atualizações do BLOG em seu e-mail é só se cadastrar e se desejar entrar em contato comigo através da minha página no Facebook:



Visite também meu canal no YOUTUBE:



A PAZ E O AMOR DE CRISTO REINEM EM TODOS OS CORAÇÕES. AMÉM


Créditos

Muitas imagens deste Blog são retiradas da internet, caso você detenha algum direito autoral sobre alguma delas, entre em contato comigo e eu ponho os devidos créditos, obrigada!

Amig@s seguidores:

quarta-feira, janeiro 04, 2012

SORTEIO NO BLOG ARTE & MIMOS

ESTE KIT PODE SER SEU.
 
Que contém:

- 1 DVD Arte com feltro - Mega Seleção de projetos
- 1 DVD Trabalhos com gabaritos
- 2 apostilas Arte & Mimos (o vencedor pode escolher)
- 3 pedaços de Feltros Santa Fé liso no tamanho 30x70cm cada
- 3 pedaços de Feltros Santa Fé estampados no tamanho 30x70cm cada
- 1 revista Trabalhos em feltro da Editora Minuano
- 1 revista de Fuxico da Editora Casa Dois
- 1 revista de Bonecos de Pano da Editora Casa Dois
- 1 kit com materiais, molde e passo a passo para a montagem de um pingente de borboleta

 
EU JÁ ESTOU PARTICIPANDO.
PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM,
CLICANDO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço seu comentário, volte sempre que puder.
"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE."