ATELIÊ FIOS DE ARTE BY ANA REZENDE

Blog feito com carinho para você.

Caso queira receber as atualizações do BLOG em seu e-mail é só se cadastrar e se desejar entrar em contato comigo através da minha página no Facebook:



Visite também meu canal no YOUTUBE:



A PAZ E O AMOR DE CRISTO REINEM EM TODOS OS CORAÇÕES. AMÉM


Créditos

Muitas imagens deste Blog são retiradas da internet, caso você detenha algum direito autoral sobre alguma delas, entre em contato comigo e eu ponho os devidos créditos, obrigada!

Amig@s seguidores:

quinta-feira, abril 05, 2012

BOLERO AMARELO


ACABOU DE SAIR DO FORNO, ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM.

Coloquei 50 pontos na agulhaº 8 com 2 fios anne brilho e teci assim:

1ª carreira: 1 meia, 1 tricô ...até o final
2 ª carreira: toda em tricô

Faça assim até chegar a altura desejada. Eu fiz 40 cm.
Depois divida o trabalho em 2 partes iguais, ou seja 25 pontos para cada lado e faça separadamente até chegar na mesma altura da primeira parte.

Depois das duas partes prontas, costure apenas um pedaço e deixe uns 20 ou 22 cm para as cavas.

Tchan...tchan...está pronto.
Para fechar fiz um cordão.

9 comentários:

  1. Seu bolerinho ficou lindo amiga!
    Bjos.
    Vallene.

    ResponderExcluir
  2. eu amei teu bolero.muito lindo.bjos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga por seu comentário. sua visita me alegrou muito.
      Beijos

      Excluir
  3. Oi Ana,
    Lindo seu bolerinho,parabéns.
    bjão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Ana,

      É sempre muito bom tê-la por aqui. Ele foi feito com apenas um novelo, neste eu usei o Anne brilho, usando fio duplo, o fio de dentro do novelo e o de fora.

      Ele ficou com um caimanto ótimo!

      Beijos minha amiga.

      Excluir
  4. MUY HERMOSO BUENA SEMANA SANTA
    FELIZ PASCUA BESO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clara,

      Gracias por tu comentario.
      Me alegra tu visita.
      Una Feliz Pascua a ti y a los tuyos.
      besos

      Excluir
  5. Olá Ana!
    Tudo bem? Ficou muito lindo seus boleros
    Voce poderia me passar a receita?
    Ficaria feliz em fazer um igual, nossa achei que ficou demais!
    meu email vandami2008@hotmail.com
    obrigada! bj

    ResponderExcluir

Agradeço seu comentário, volte sempre que puder.
"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE."