ATELIÊ FIOS DE ARTE BY ANA REZENDE

Blog feito com carinho para você.

Caso queira receber as atualizações do BLOG em seu e-mail é só se cadastrar e se desejar entrar em contato comigo através da minha página no Facebook:



Visite também meu canal no YOUTUBE:



A PAZ E O AMOR DE CRISTO REINEM EM TODOS OS CORAÇÕES. AMÉM


Créditos

Muitas imagens deste Blog são retiradas da internet, caso você detenha algum direito autoral sobre alguma delas, entre em contato comigo e eu ponho os devidos créditos, obrigada!

Amig@s seguidores:

terça-feira, abril 17, 2012

CACHECOL PONTO CROCODICLO OU ESCAMAS

Meninas, vocês já sabem que eu gosto muito deste ponto, né? E visitando o blog da minha amiga Ivy, encontrei este esquema com foto. Ela não é o máximo?
Faça uma visita ao blog dela clicando aqui .
Eu garanto que você encontrará maravilhas. Beijos.

8 comentários:

  1. O ponto dá um efeito muito bonito. Obrigada por partilhar. Vou levar :-)
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Isabel,
      Todas as coisas lindas que posto são para vocês minhas amigas.
      Pode levar tudo que desejar e se quiser compartilhar também, ficarei muito feliz.
      beijos

      Excluir
  2. Che bella sorpresa!! Non mi ricordo quando ho pubblicato la tua intestazione.Proverò a fare qualcosa più bello per te!!

    What a nice surprise! I do not remember when I posted your header.I'll try to do something nicer for you!!

    Que surpresa agradável! Não me lembro quando eu postei seu cabeçalho.Vou tentar fazer algo mais agradável para você!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi querida amiga,
      He visto tus " cabeçalhos" en facebook y me enamoré, no soy buena con estas cosas, intente poner tu nombre como he visto en otros, pero no supe hacerlo. Perdoname.

      Me encatria tener un "cabeçalho " hecho por ti preciosa.
      Me gusta mucho el color lilá.

      Excluir
  3. Dimmi che colori preferisci e come si chiamo il carattere delle lettere.

    Diga-me quais cores você prefere e como chamar a fonte das letras.

    ResponderExcluir
  4. Mi sai dire quanti pixel di larghezza ha il tuo blog? Trovi nel designe,designer modelli di blogger,modifica le larghezze.

    I know it say how many pixels wide is your blog? In design, designer blogger templates, change the widths.



    Eu sei que dizer quantos pixels de largura é seu blog? No design, designer blogger templates, alterar as larguras.

    ResponderExcluir
  5. Agradeço sua visita e agrora mesmo, vou retribuir com muito crinho sua visita.
    beijos

    ResponderExcluir

Agradeço seu comentário, volte sempre que puder.
"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE."