ATELIÊ FIOS DE ARTE BY ANA REZENDE

Blog feito com carinho para você.

Caso queira receber as atualizações do BLOG em seu e-mail é só se cadastrar e se desejar entrar em contato comigo através da minha página no Facebook:



Visite também meu canal no YOUTUBE:



A PAZ E O AMOR DE CRISTO REINEM EM TODOS OS CORAÇÕES. AMÉM


Créditos

Muitas imagens deste Blog são retiradas da internet, caso você detenha algum direito autoral sobre alguma delas, entre em contato comigo e eu ponho os devidos créditos, obrigada!

Amig@s seguidores:

quarta-feira, junho 20, 2012

CASAQUETO


TAMANHO: 42/44

Material: PINGOUIN BRILHO – 4 novelos na cor 849 (platina); ag. para tricô PINGOUIN nº 4 ½.

PONTOS EMPREGADOS: Cordão de tricô – direito e avesso em t. Avesso do Ponto Meia – direito em t., avesso em m. Ponto Fantasia 1 – seguir o gráfico. Ponto Fantasia 2 – seguir o gráfico. Ponto Fantasia 3 – seguir o gráfico.

Amostra: um quadrado de 10 cm em avesso do p. meia = 22 p. x 28 carr.

EXECUÇÃO
A blusa é feita numa só peça, começando pela Manga Esquerda. Montar 59 p. e tric. 4 carr. em cordões de t. Em seguida tric. 19 p. em avesso do p. meia, 21 p. em p. fantasia 1, 19 p. em avesso do p. meia. Ao mesmo tempo, aum. de cada lado, cada 8 carr. 1 p. (10 v.). A 37 cm do início aum. de cada lado a cada 2 carr. 4 p. (5 v.) e 57 p. (1 v.). Tric. no conjunto de p. distribuídos da seguinte maneira: 11 p. em p. fantasia 3, 25 p. em avesso do p. meia, 21 p. em p. fantasia 1, 49 p. em avesso do p. meia, 21 p. em p. fantasia 1, 49 p. em avesso do p. meia, 21 p. em p. fantasia 1, 25 p. em avesso do p. meia, 11 p. em p. fantasia 2. A 53 cm do início, formar o decote, rem. o p. central e dividir o trabalho em 2 partes iguais, continuar trabalhando separadamente. Trabalhar inicialmente sobre os p. da metade direita, trabalhando os 2 p. da beirada do decote em cordão de tricô e os p. seguintes acompanhando o conjunto dos pontos. A 22 cm do início do decote, deixar à espera. Retomar a outra parte e trabalhar da mesma maneira, invertendo as formações. A 22 cm do início do decote, juntar todos os p. na mesma ag. novamente, montando 1 p. no centro e tric. no conjunto dos p., formando a Manga Direita como a Manga Esquerda, fazendo diminuições ao invés de aumentos.

MODO DE ARMAR
Fechar as Mangas e os lados.




5 comentários:

  1. Ola querida Ana.. que lindo trabalho esse hein...

    Sds de rir com vc la no face...rrss..

    Parabens, lindo demais de verdade...

    Bjs enormes

    Ana Paula

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga vim te visitar e te seguir, achei lindo seu cantinhos e os seus trabalhos são maravilhosos! Tbm sou do achei blog! Te convido a me visitar e se gostar me siga que vou ficar muito feliz!Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Olá Ana! vin conhecer seu blog, esta muito lindo vou fazer parte dele, convido vc para me fazer uma visita, e se gostar do meu e quiser me seguir vou ficar feliz. beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga vim conhecer o seu cantinho gostei muito e ja estou seguindo, sou BU 2043 e te convido caso ainda não conheça o meu me fazer uma visitinha , bjinhos

    ResponderExcluir

Agradeço seu comentário, volte sempre que puder.
"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE."