ATELIÊ FIOS DE ARTE BY ANA REZENDE

Blog feito com carinho para você.

Caso queira receber as atualizações do BLOG em seu e-mail é só se cadastrar e se desejar entrar em contato comigo através da minha página no Facebook:



Visite também meu canal no YOUTUBE:



A PAZ E O AMOR DE CRISTO REINEM EM TODOS OS CORAÇÕES. AMÉM


Créditos

Muitas imagens deste Blog são retiradas da internet, caso você detenha algum direito autoral sobre alguma delas, entre em contato comigo e eu ponho os devidos créditos, obrigada!

Amig@s seguidores:

quarta-feira, novembro 04, 2015

BRINCOS CROCHÊ - COM EXPLICAÇÕES DE COMO FIZ

Uma amiga pediu que eu fizesse um par de brincos para ela.
Foi o meu primeiro par de  brincos e amei o resultado espero que gostem.


Eu fiz no olhômetro.
Assim:
- Fiz 8 correntinhas, fechei .
- Subi 3 correntinhas + 2 correntinhas, 1 ponto alto, depois, 2 correntinhas, 1 ponto alto até fechar o circulo, num total de 8 pontos alto, sempre intercalados com 2 correntinhas.
- Em cada elo da carreira anterior fiz 4 pontos altos.

 ACABAMOS DE FORMAR A PRIMEIRA CAMADA DE PÉTALAS.

-Fiz 4 correntinhas e prendi por trás da pétala com ponto baixíssimo, fiz toda volta assim.
- Dentro da cada elo fiz: 2 pontos alto, 1 ponto alto duplo, 2 pontos alto.


 ACABAMOS DE FORMAR A SEGUNDA CAMADA DE PÉTALAS.

-Fiz 5 correntinhas e prendi por trás da pétala com ponto baixíssimo, fiz toda volta assim.
- Dentro da cada elo fiz: 2 pontos alto, 2 ponto alto duplo, 2 pontos alto triplo, 2 pontos alto duplo e 2 pontos alto.

AQUI TERMINAMOS A TERCEIRA E ÚLTIMA CAMADA DE PÉTALAS.


Parte detrás:

- Fiz 5 correntinhas e prendi com ponto baixíssimo, dando toda volta na flor.
- Fiz assim no primeiro elo: * 3 pontos alto juntos, 3 correntinhas, 3 pontos altos juntos* , 3 correntinhas, no próximo elo, repeti o que está entre os asteriscos. Até terminar toda volta.
-Nas 3 correntinhas da carreira anterior entre os 3 pontos alto feitos juntos fiz: *4 pontos alto, 1 picô, 4 pontos altos, depois 3 correntinhas prendi ponto baixo, 3 correntinhas, prendi ponto baixo,* e repeti o que está entre os asteriscos. Até completar toda volta.
Acabamos, agora é só enfeitar a seu gosto, eu coloquei uma perola, você pode colocar um botão, um lacinho, vai do gosto de cada um.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço seu comentário, volte sempre que puder.
"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE."