ATELIÊ FIOS DE ARTE BY ANA REZENDE

Blog feito com carinho para você.

Caso queira receber as atualizações do BLOG em seu e-mail é só se cadastrar e se desejar entrar em contato comigo através da minha página no Facebook:



Visite também meu canal no YOUTUBE:



A PAZ E O AMOR DE CRISTO REINEM EM TODOS OS CORAÇÕES. AMÉM


Créditos

Muitas imagens deste Blog são retiradas da internet, caso você detenha algum direito autoral sobre alguma delas, entre em contato comigo e eu ponho os devidos créditos, obrigada!

Amig@s seguidores:

sexta-feira, fevereiro 10, 2012

COLETE BEBÊ

A MINHA AMIGA LÁ DO FACEBOOK A Luzia Aparecida Oliveira Oliveira POSTOU  O PAP DESTE COLETINHO:
COSTAS 6O PONTOS E TRICOTE POR 50 CORDÕES DE TRICO.
DIVIDA O TRABALHO EM 3 PARTES ,TRICOTE 20, ARREMATE 2O E TRICOTE 2O,VOLTE EM TRICO.
 AGORA VAMOS COMEÇAR AS CARREIRAS,INTERROMPIDAS,...
TRICOTE 20 PONTOS E VOLTE NO AVESSO EM TRICO.
TRICOTE 15,PONTOS EM TRICO,E VOLTE (5 PONTOS FICA NA AGULHA)
NA PROX.CARREIRA TRICOTE OS 2O PONTOS IDA E VOLTA TRICOTE AGORA EM MEIA 15 PONTOS ,E VOLTE NO AVESSO EM TRICO.
FAÇA SEMPRE ESTAS CARREIRAS,1 EM TRICO (OS 20 PONTOS )OUTRA DE 15 PONTOS) E MAS UMA DE 20 PONTOS ESTAS EM TRICO (E UMA DE 15 PONTOS EM MEIA E VOLTE EM TRICO,CONTE 13,GOMINHOS,DE TRICO(NÃO EM MEIA) E ARREMATE.
FAÇA O OUTRO LADO IGUAL,MAS NO SENTIDO CONTRÁRIO.
ARREMATE E COSTURE !!!!

MENINAS, DEVIDO A MUITOS PEDIDOS DE AJUDA PARA FAZER ESTE COLETINHO,
ABAIXO COLOQUEI A RECEITA MAIS EXPLICADINHA PARA AS AMIGAS QUE ESTÃO COMEÇANDO AGORA ARTE DE TRICOTAR.



47 comentários:

  1. Olá Ana, já sigo seu blog há algum tempo, mas me surpreendo a cada vez que venho aqui...tanta coisa linda...o coletinho está perfeito...uma pena eu não saber fazer tricô...muito lindinho....

    Beijinhos e bom final de semana,
    Vera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA AMIGA POR SEU CARINHO E POR SUA VISITA.
      EU QUANDO VI ESTE COLETINHO ME ENCANTEI.
      UMA AMIGA VAI TENTAR FAZÊ-LO EM CROCHÊ E SEM DÚVIDA POSTAREI AQUI A RECEITINHA PARA NÓS.
      BEIJOS.

      Excluir
    2. OBRIGADUUUUUUUUU
      EU QUERO FAZER EM CROCHE TB.
      ABRAÇOS.

      Excluir
  2. Não tenho palvras é lindo demais!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IVELISE,
      AGRADEÇO SUA VISITA.
      MENINA SOU SUSPEITA PARA FALAR DESTE COLETINHO, POIS SOU APAIXONADA POR ELE.
      BEIJOS.

      Excluir
  3. Bom dia Ana!!!
    Lindo mesmo adorei vou tenta fazer um.
    bom fim de semana pra ti beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁ ELEIA,
      FAÇA MESMO E DEPOIS COMPARTILHE CONOSCO A SUA OBRA DE ARTE.
      BEIJOS.

      Excluir
  4. MUITO LINDO,,, LEGAL QD AS PESSOAS NOS ENSINAM COMO FAZER... É DEMAIS COMPARTILHAR...

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELIANE,
      EU ACHO MARAVILHOSO QUANDO AS PESSOAS COMPARTILHAM CONOSCO O QUE SABEM.
      ESSE COLETINHO ERA MEU DESEJO. E ESTA AMIGA QUERIDA NOS PASSOU O PAP. FIQUEI MUITO FELIZ POR TODAS NÓS.
      BEIJOS.

      Excluir
  5. Bonitinho. fofinho e tudo...
    Bjs e bom fim de semana.
    Anna

    ResponderExcluir
  6. Olà Ana,
    Parabéns à Luzia por conseguir um belissimo trabalho, e obrigado a você pelas explicações.....
    Bjs.Celeste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁ CELESTE,
      AMO SUAS VISTAS.
      COMPARTILHAR É TUDO DE BOM.
      UM BEIJÃO.

      Excluir
  7. Ol,a Ana!
    Uma coisa mt doce e fofa este casaquinho!
    Bjsss
    sucesso sempre


    Bruxinha Chic
    http://bruxinhachic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi,ana
    achei lindo este colete e não pude deixar de compartilhar a todas seu lindo trabalho e recebendo os creditos merecidos,parabéns!!!!!
    postei no meu blog de bebe
    http://bebecroche-tricot.blogspot.com/
    bjs,
    Sandra

    ResponderExcluir
  9. Ana obrigadu por compartilhar essa maravilha de coletinho...muito fofo.
    Já coloquei na minha lista para fazer.
    Virei tua seguidora....
    Que Deus te abençoe....bjs Val

    ResponderExcluir
  10. ola amiga ,adorei seu blog sou sua seguidora , estava doida para fazer este coletinho vou tentar fazer , ,obrigada pela receita ,que DEUS te abençoe bjssssss....
    zilda regina mineira de BH
    oliveiraalvespinto53@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Ana,
    Obrigada por compartilhar a receita do coletinho.
    É lindo demais, muito bom gosto:
    Parabéns e continue assim!
    Não tenho blog, mas te seguirei sempre,
    Fica com Deus e bom feriado,
    Bjs no coração,

    ResponderExcluir
  12. Obrigada por partilhar a receita do coletinho vou fazer,um bom dia abençoado por Deus

    ResponderExcluir
  13. Ana ,qual e´o blog da sua amiga Luzia Aparecida ,para eu poder ver o PAP.Obrigada.Este coletinho e´um shown.Cleide

    ResponderExcluir
  14. Adorei este colete. Vou tentar fazer,depois mando a foto.
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. is this pattern available in english please, love it but definitely need a pattern, would so appreciate any help, thank you

      Excluir
  15. GOSTARIA DE FAZE-LO POREM GOSTARIA MUITO DE TER A RECEITA. COMO FAÇO PARA PEGA-LA

    ResponderExcluir
  16. Oi Ana
    Obrigada por compartilhar a receita deste lindo coletinho.
    Também fiz ,mas ficou um pouco grande para minha netinha.
    Não faz mal, no proximo ano ela já usará.
    Ah, sou sua seguidora.
    Beijos
    Cirlei
    Veja no link abaixo e depois me diga o que achou do coletinho.
    http://tricochetei.blogspot.com.br/2012/05/colete-infantil-de-trico.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. do you have this pattern in english please? would solove to try it, I would so appreciate it

      Excluir
  17. Lindo trabalho parabéns, que Deus continue te abençoando mais e mais.Beijinhos sou sua seguidora, venha me fazer uma visita.

    ResponderExcluir
  18. Olá Ana!
    Compartilhar a sabedoria é um dom, e este tu tens, muito lindo e fofo
    este coletinho em trico, vou aguardar qdo. o fizeres em croche.Um gran-
    de abração....
    Sonia.

    ResponderExcluir
  19. Gostaria muito de poder fazer o casaquinho mas como consigo a receita? Poderia me enviar. Obrigada. solangeoliveira@rendaturca.com.br

    ResponderExcluir
  20. amei o coletinho,gostaria de fazer,queria a receita,poderia me enviar.obrigada ainda sou iniciante no trico.marligietner@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde!.
    Eu não consigo entender a receita do colete para bebê em lã amarela.
    Está faltando alguma coisa,desculpe-me.
    Por favor você pode me mandar esta receita por email?
    Se puder meu email é:
    isabel-belinha7@hotmail.com.
    Minha filha está grávida e gostaria def fazer para o meu netinho,é muito lindo e delicado o coletinho,amei!
    Obrigada pela sua atenção e desde já agradecida.
    Muita paz e luz.

    ResponderExcluir
  22. Ola, tudo bem? Você pode me enviar a receita com detalhes,por favor.Gostaria de aproveitar o feriadão para tricota-lo. Posso contar com sua ajuda!
    Meu email:rogemali@hotmail.com
    Obrigada,Rogeria

    ResponderExcluir
  23. OI!adorei o coletinho, só não entendi esta receita, (a divisão):poderias mandar a receita para mim?ou me dizer onde posso encontra-la? meu e-mail /gisanachtigall@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  24. Meninas,
    Já mandei a receita mais detalhada para todas as maigas que me pediram. Desculpe-me pela demora.
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. clarice teixeira02 julho, 2012 09:58

    ola ana, tudo bem?
    gostaria de saber se este coletinho amarelo é só para menina ou pode ser para menino também.
    obrigada

    ResponderExcluir
  26. ólá bom dia vou tentar fazer este coletinho pra minha neta amei bjs

    ResponderExcluir
  27. Oi, Ana!
    Descobri o seu blog pesquisando no Google coletinhos de bebê. Adorei o Coletinho amarelo e de brinde adorei o seu blog.
    Parabéns, tem coisas lindas aqui. Já estou te seguindo para não perder nada.
    Beijos

    http://tricoperfeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Ana,seu blog é d+,parabéns! Beijos.

    ResponderExcluir
  29. Olá Amiga Artesã, amei este coletinho tirei xerox vou tentar fazer....DEUS ABENÇÕE POR PARTILHAR SABEDORIAS E QUE ELE ENCHE TEU POTE COM AZEITE...OBRIGADO

    ResponderExcluir
  30. AMEI O SEU BLOG, TAMBÉM DO SEU PERFIL,DEU PRÁ SENTIR QUE É UMA PESSOA ILUMINADA.jÁ ME SINTO AMIGA SUA.UM GRANDE ABRAÇO! AH JÁ ESTOU FAZENDO O COLETINHO, AMEI... SOU AMANTE DO ARTESANATO, FAÇO DE TUDO UM POUCO. MUITO OBRIGADA PELA RECEITA. BEIJO!

    ResponderExcluir
  31. adorei seus trabalhos vou tentar fazer este colete fofo para minha bebe e convido para nos visitar no face iedafeijo obrigada pela receita bjs boa semana

    ResponderExcluir
  32. Oi,Ana.
    Adorei,o colete.
    Obrigada,por compartilhar a
    receita.
    bjs.

    ResponderExcluir
  33. não consegui entender a receita pois comparando as duas vi diferenças por favor poderia enviar por e-mail?
    araujomaia@ig.com.br
    adorei os trabalhos parabéns

    ResponderExcluir
  34. tem em crochê eu não sei muito trico eu sei em croche me passa se alguem saber fazer em croche mas é muito lindo amei

    ResponderExcluir
  35. Muito bem explicado, Ana. Show de bola!

    ResponderExcluir
  36. olá, esse efeito da cava, como é feito, estou seguindo a receita, fiz as divisões,as carreiras interrompidas é somente de um lado, no lado da cava não tem né,fiz as costas e segui o trabalho, fazendo as divisões e seguindo a receita,ele ficará no final com esse efeito nas cavas.
    parabéns, seu trabalho está lindo

    ResponderExcluir
  37. do you have this little vest pattern in english please, would love to try it, appreciate any help

    ResponderExcluir

Agradeço seu comentário, volte sempre que puder.
"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE."