ATELIÊ FIOS DE ARTE BY ANA REZENDE

Blog feito com carinho para você.

Caso queira receber as atualizações do BLOG em seu e-mail é só se cadastrar e se desejar entrar em contato comigo através da minha página no Facebook:



Visite também meu canal no YOUTUBE:



A PAZ E O AMOR DE CRISTO REINEM EM TODOS OS CORAÇÕES. AMÉM


Créditos

Muitas imagens deste Blog são retiradas da internet, caso você detenha algum direito autoral sobre alguma delas, entre em contato comigo e eu ponho os devidos créditos, obrigada!

Amig@s seguidores:

domingo, maio 06, 2012

DICA- CONFIRMAÇÃO DE LETRAS PARA DEIXAR RECADOS NOS BLOGS DAS AMIGAS.

VOCÊ TAMBÉM DETESTA AQUELAS LETRINHAS DE CONFIRMAÇÃO DE COMENTÁRIOS NOS BLOGS DAS AMIGAS?A CRISTINA FERNANDES PUBLICOU EM SEU BLOG UMA DICA FANTÁSTICA DE COMO ELIMINAR ESSAS LETRINHAS DE NOSSOS BLOGS.ELA DIZ O SEGUINTE:



..." Gente... é terrível deixar recado em um monte de blogs que pedem a confirmação de letras. Este processo não evita spams. Basta moderar todos os comentários e pronto.
Então seria muito bom se quem usa retirasse isto, fica mais fácil pra deixar comentário, ok?"...

QUER APRENDER COMO FAZ VISITE O BLOG DELA MEU MUNDO CRAFT, É SÓ CLICAR NO NOME DO BLOG E VOCÊ APRENDERÁ  DIREITINHO COMO FAZ.EU JÁ FIZ E DEU CERTO.MUITO BOM!!!  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço seu comentário, volte sempre que puder.
"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE."