ATELIÊ FIOS DE ARTE BY ANA REZENDE

Blog feito com carinho para você.

Caso queira receber as atualizações do BLOG em seu e-mail é só se cadastrar e se desejar entrar em contato comigo através da minha página no Facebook:



Visite também meu canal no YOUTUBE:



A PAZ E O AMOR DE CRISTO REINEM EM TODOS OS CORAÇÕES. AMÉM


Créditos

Muitas imagens deste Blog são retiradas da internet, caso você detenha algum direito autoral sobre alguma delas, entre em contato comigo e eu ponho os devidos créditos, obrigada!

Amig@s seguidores:

sexta-feira, janeiro 06, 2012

COLETES FEITOS POR MIM

FIZ ESTES DOIS COLETES ESTA SEMANA, ESTÃO  "FRESQUINHOS".
APROVEITEI QUE O TEMPO POR AQUI ANDA CHUVOSO E COMO ELES SÃO SEM MANGAS,
POSSO DAR UMAS VOLTAS PELA CIDADE COM MINHAS CRIAÇÕES .
ELES FORAM FEITOS A MÁQUINA E COM OS ACABAMENTOS EM CROCHÊ.


ESPERO QUE GOSTEM.

10 comentários:

  1. Bravissima!!!!! Complimenti!!!!

    Muy bien!!!!! Felicidades!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!
    Faço parte do grupo Tricô e Receitas e
    estou seguindo o seu blog.
    Somente hj vi seu recado no meu blog.Estava viajando. Adorei os comentários. Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Oi Querida, bom dia!!!
    Faço parte do Grupo Amigas do Crochê.... Amei seu cantinho...
    Suas peças são lindas... Parabéns!!!
    Beijos e um ótimo final de semana!!

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga obrigada pela sua visita e comentário.
    Amei tudo aqui lindas pesas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Olá Ana!
    Vim conhecer seu cantinho e ameiiiii!!!!!
    Agradeço por me seguir!
    Já sou sua seguidora tb, viu???
    Quando puder deixe um recadinho, vou gostar muito!
    Beijos,
    Carla.

    ResponderExcluir
  6. MI QUERIDA CARMEN,
    GRACIAS POR TU VISTA.
    TUS COMENTARIOS ME ENCANTAN.
    BESITOS

    ResponderExcluir
  7. MP,
    VISITEI SEU BLOG E JÁ SOU SUA SEGUIDORA, AGRADEÇO SEU COMENTÁRIO.
    BEIJOS.

    ResponderExcluir
  8. CROCHÊ DA MIMI,
    ESTOU MUITO FELIZ COM SUA VISTA.
    OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  9. DANI,
    OBRIGADA POR SEU CARINHO E POR SUA VISITA.
    BEIJOS.

    ResponderExcluir

Agradeço seu comentário, volte sempre que puder.
"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE."