ATELIÊ FIOS DE ARTE BY ANA REZENDE

Blog feito com carinho para você.

Caso queira receber as atualizações do BLOG em seu e-mail é só se cadastrar e se desejar entrar em contato comigo através da minha página no Facebook:



Visite também meu canal no YOUTUBE:



A PAZ E O AMOR DE CRISTO REINEM EM TODOS OS CORAÇÕES. AMÉM


Créditos

Muitas imagens deste Blog são retiradas da internet, caso você detenha algum direito autoral sobre alguma delas, entre em contato comigo e eu ponho os devidos créditos, obrigada!

Amig@s seguidores:

sexta-feira, agosto 17, 2012

PORTA-ANÉIS DE GESSO


12 comentários:

  1. Idéia muito boa! E quem quiser ainda pode dar um colorido.
    Tenha um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ninha,
      Eu também pensei em forrá-la com tecido.
      Nossa a imaginação da gente voa!!!
      Agradeço sua visita.

      Excluir
  2. Ana amei essa sua novidade !! obrigada por partilhar gostei d+. Ninha além de pintar dá pra colocar até uma unha postiça , vai ficar um show isso ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fabianne,

      NOSSA!!! QUE IDEIA ORIGINAL A SUA, COM UNHAS POSTIÇAS FICARIA MUITO DIFERENTE.
      AGRADEÇO SUA VISITA.

      Excluir
  3. Идея супер!Очень стильное хранилище для бижутерии.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Здравствуй,
      Я ценю Ваш визит и ваши комментарии.
      Действительно драгоценности получить более элегантным.
      Hugs


      Olá,
      Agradeço sua visita e seu comentário.
      Realmente as jóias ganham um ar mais elegante.
      Abraços

      Excluir
  4. Que idéia legal, nunca pensei nessa possibilidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ivana,
      Menina eu também achei super legal.
      Criatividade é tudo, né?
      Agradeçoo sua visita.

      Excluir
  5. Respostas
    1. Olá Clarinha,
      Eu tanbém estou animada em testar esta ideia.
      Agradeço sua visita.

      Excluir
  6. Respostas
    1. Bijutrix,
      Realmente esta ideia é muito boa.
      Agradeço sua visita.

      Excluir

Agradeço seu comentário, volte sempre que puder.
"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE."