ATELIÊ FIOS DE ARTE BY ANA REZENDE

Blog feito com carinho para você.

Caso queira receber as atualizações do BLOG em seu e-mail é só se cadastrar e se desejar entrar em contato comigo através da minha página no Facebook:



Visite também meu canal no YOUTUBE:



A PAZ E O AMOR DE CRISTO REINEM EM TODOS OS CORAÇÕES. AMÉM


Créditos

Muitas imagens deste Blog são retiradas da internet, caso você detenha algum direito autoral sobre alguma delas, entre em contato comigo e eu ponho os devidos créditos, obrigada!

Amig@s seguidores:

segunda-feira, dezembro 22, 2014

CARDIGÃ INFANTIL - TAMANHO 2 ANOS - RECEITA CÍRCULO

Vejam que graça este cardigã.

Material

2 novelos Círculo Mais Bebê cor 3394 (rosa),
Agulha para tricô Círculo nº 3 e 4,
4 botões.
Tamanho – 2 anos

Ponto utilizado
Barra 1/1: 1 m., * 1 t., 1 m.*. Ponto fantasia: 1ª carr.: 5 t., *1 m., 5 t.*. 2ª carr. e todas as pares: acompanhando os p.. 3ª carr.: em m.. 5ª carr.: voltar a 1ª carr.
Amostra – Um quadrado de 10 cm em p. fantasia nas ag. nº 4 = 18 p. x 24 carr.

Execução

Frente e costas – São trabalhadas juntas. Monte 100 p. nas ag. nº 3 e tric. em barra 1/1. A 20 cm do inicio do trabalho passe para as ag. nº 4 e tric. em p. fantasia. A 26 cm do inicio do trabalho para as cavas, divida o trabalho do seguinte modo: 27 p. para frente direita, 46 p. para as costas, 27 p. para frente esquerda e trabalhe cada parte separadamente. Costas – nos 46 p. das costas trabalhe em p. fantasia até completar 40 cm do inicio do trabalho e rem.. Frente direita – Nos 27 p. da frente direita trabalhe em p. fantasia. A 34 cm do inicio do trabalho para o decote rem. os 7 p. da direita e continue em p. fantasia no restante dos p.. A 40 cm do inicio do trabalho rem.. Frente esquerda – mesmo trabalho da frente direita ao contrário.
Mangas – monte 31 p. nas ag. nº 3 e tric. em barra 1/1. A 3 cm do inicio passe para as ag. nº 4 e tric. em p. fantasia distribuindo 5 aum. na 1ª carr.. Aum. de cada lado cada 6 carr.: 1 p.(7 v.). A 22 cm do inicio do trabalho rem..
Montagem
Costure os ombros. Monte e costure as mangas. Levante 70 p. ao longo do decote com as ag. nº 3 e tric. em barra 1/1. A 2 cm dos p. levantados rem.. Pregue os botões na frente direita, o 1º a 7 cm da borda inferior, os outro com 11 cm entre eles. Abotoe entre os p. da frente esquerda.

 

7 comentários:

  1. Je vous remercie pour votre aide, j'aurais aimé savoir faire le même gilet en taille 12 ans pouvez vous me le proposereste. Merci beaucoup

    ResponderExcluir
  2. Oi gostaria de fazer este cardigã pra minha neta, você não tem uma aula em video passo a passo deste cardigã?

    ResponderExcluir
  3. GOSTAVA DESTE ESQUEMA PARA 4 ANOS, SERÁ QUE ME PODEM ARRANJAR. OBRIGADA

    ResponderExcluir
  4. Preciso da sua ajuda. Quero fazer este casaco para 1 ano e 6. Que agulhas uso? Qual a espessura da lã? Qual a altura e largura do casaco e das mangas e dos ombros e das cavas?
    Obrigada. Fico à espera.
    Cumprimentos

    Salomé lapelier

    ResponderExcluir
  5. Ola bom dia!
    Achei linda a blusa, mas gostaria de ver a video aula.
    Parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir

Agradeço seu comentário, volte sempre que puder.
"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE."