FIOS DE ARTE

AQUI É O MEU CANTINHO ONDE COMPARTILHAREI COM VOCÊ TUDO QUE GOSTO COMO: ARTESANATOS, POESIAS, IDEIAS, E MUITO MAIS.

Caso queira receber as atualizações do BLOG em seu e-mail é só se cadastrar ou se desejar entrar em contato comigo, meu e-mail é : fiosdearte@hotmail.com

QUE A PAZ E O AMOR DE CRISTO REINEM EM TODOS OS CORAÇÕES. AMÉM


Créditos

Muitas imagens deste Blog são retiradas da internet, caso você detenha algum direito autoral sobre alguma delas, entre em contato comigo e eu ponho os devidos créditos, obrigada!

Amig@s seguidores:

sábado, janeiro 28, 2012

BLUSA VERÃO - VITÓRIA QUINTAL


Blusa de verão - Vânia

Material:

2 novelos de linha Camila Fashion
1 novelo de linha Camila 1000 metros
1 par de agulhas para tricô numero 4

Execução:

Colocar na agulha numero 4, um fio de linha Camila Fashion e um fio de linha Camila 1000 metros, 91 pontos e fazer 10 carreiras do ponto sanfona 1/1 (1tr, 1m).
A seguir fazer 23 vezes as 4 carreiras abaixo, (ponto conchinha). 1ªcarreira: 1tr, 1laç, 1tr, 3 pontos juntos em trico, *1tr, 1laç, 1tr, 1laç, 1tr, 3 pontos juntos em tricô*...1tr, 1laç, 1tr. 2ªcarreira: tricô 3ªcarreira: meia 4ªcarreira: tricô
Em seguida aumentar 8 pontos de uma única vez, dos dois lados e fazer mais 11 vezes as 4 carreiras do ponto conchinha, sendo que toda vez que começar cada carreira fazer 8 tricô, 91 em ponto conchinha e 8 tricô para terminar todas as carreiras. Arrematar.
Fazer outra parte igual e costurar os ombros e as laterais.