FIOS DE ARTE

AQUI É O MEU CANTINHO ONDE COMPARTILHAREI COM VOCÊ TUDO QUE GOSTO COMO: ARTESANATOS, POESIAS, IDEIAS, E MUITO MAIS.

Caso queira receber as atualizações do BLOG em seu e-mail é só se cadastrar ou se desejar entrar em contato comigo, meu e-mail é : fiosdearte@hotmail.com

QUE A PAZ E O AMOR DE CRISTO REINEM EM TODOS OS CORAÇÕES. AMÉM


Créditos

Muitas imagens deste Blog são retiradas da internet, caso você detenha algum direito autoral sobre alguma delas, entre em contato comigo e eu ponho os devidos créditos, obrigada!

Amig@s seguidores:

terça-feira, janeiro 24, 2012

CACHECOL COLETE PARA O VERÃO

Vitória Quintal - Compartilhou esta receita maravilhosa.


Material: 
1 novelo de Linha Camila Mil
1 novelo de Linha Camila Fashion
Agulha para tricô Corrente nº5
Agulha para tricô Corrente nº8
 
Execução:
Colocar 50 pontos com um fio de Camila Fashion e um fio de Camila Mil e fazer mais ou menos 1,30cm das carreiras abaixo da seguinte maneira:

1ª carreira na agulha nº5: tricô.
2ª carreira na agulha nº8: 1tr, *1laç, 2jtr*, 1tr.
3ª carreira na agulha nº5: tricô.
4ª carreira na agulha nº8: 2tr, *1laç, 2jtr*.
5ª carreira na agulha nº5: voltar na 1ª carreira.

Arrematar, achar o meio do trabalho e pregar um botão, para usar é só passar por debaixo do braço e prender as pontas no botão que ficará na nuca e usar como um colete. 
Obs. Vamos trabalhar com 1 agulha nº5 e 1 agulha nº8.
Obs: O cachecol vai ficar enviesado, quando for usar, um lado vai ficar redondinho, como um bolero mesmo e o outro lado vai ficar com um bico, é só pegar esse bico e levar até a altura do seio e prender com um broche ou um prendedor de cabelo.