ATELIÊ FIOS DE ARTE BY ANA REZENDE

Blog feito com carinho para você.

Caso queira receber as atualizações do BLOG em seu e-mail é só se cadastrar e se desejar entrar em contato comigo através da minha página no Facebook:



Visite também meu canal no YOUTUBE:



A PAZ E O AMOR DE CRISTO REINEM EM TODOS OS CORAÇÕES. AMÉM


Créditos

Muitas imagens deste Blog são retiradas da internet, caso você detenha algum direito autoral sobre alguma delas, entre em contato comigo e eu ponho os devidos créditos, obrigada!

Amig@s seguidores:

quarta-feira, julho 18, 2012

PONTO SEGREDO EM TRICÔ




Ponto Segredo de Tricô
Nº impar de pontos na agulha

1ªcarr.: *2 p. juntos em tricô , 1 laçada* (repetir de * à *) e terminar a carreira com 1 tricô.
Sempre repetir esta carreira até obter o tamanho desejado.



ESTE PONTO É BEM SIMPLES, ÓTIMO PARA GOLAS E CACHECÓIS.

7 comentários:

  1. ΠΑΡΑ ΠΟΛΥ ΟΜΟΡΦΟ ΣΧΕΔΙΟ!!!!!!ΜΠΡΑΒΟ!!!!
    ΚΑΛΗΜΕΡΑ ΦΙΛΙΑ!!!!1

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana, achei bem lindo ese ponto, mas tenho uma duvida. Qdo vc voltar a 1 carr ja tera um numero impara de ptos, seráque não estáfaltando uma laçada ou será q em vez de 2 jtos é uma vez só, agradeço sua ajuda, pq gostei muito do ponto. Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga Regina,

      Obrigada por sua ajuda. Não é que a receita anterior estava mesmo errada!
      Nossa se não fosse você, nossas amigas ficariam doidas como nós duas.
      Agora está certinha. Um beijão e obrigada pelo seu comentário.
      E por favor continue me ajudando, foi ótimo.
      Beios no coração.

      Excluir
    2. Ana, muito obrigada, eu gostei tanto do efeito do ponto e estava doida para fazer. Agora lá vou eu.eh Bjss

      Excluir
  3. Hola Ana, me ha encantado conocer este punto, lo voy a probar y muchas gracias por compartir siempre tantas ideas lindas para tejer, cariños !!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado por partilhar, lindo ponto!

    ResponderExcluir

Agradeço seu comentário, volte sempre que puder.
"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE."