ATELIÊ FIOS DE ARTE BY ANA REZENDE

Blog feito com carinho para você.

Caso queira receber as atualizações do BLOG em seu e-mail é só se cadastrar e se desejar entrar em contato comigo através da minha página no Facebook:



Visite também meu canal no YOUTUBE:



A PAZ E O AMOR DE CRISTO REINEM EM TODOS OS CORAÇÕES. AMÉM


Créditos

Muitas imagens deste Blog são retiradas da internet, caso você detenha algum direito autoral sobre alguma delas, entre em contato comigo e eu ponho os devidos créditos, obrigada!

Amig@s seguidores:

terça-feira, maio 15, 2012

EMBALEGEM COM GARRAFA PET


8 comentários:

  1. Mas que linda ideia ! Obrigada por partilhar !
    Bjs
    Anna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU QUE TE AGRADEÇO O CARINHO DA SUA VISITA E DE SEU COMENTÁRIO.
      BEIJOS

      Excluir
  2. Oi
    Que ideia genial, obrigada por compartilhar
    conosco, adorei!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FICO FELIZ QUE ESTA IDEIA TENHA TE AGRADADO.
      AGRADEÇO O COMENTÁRIO.
      BEIJOS

      Excluir
  3. Ana... adorei... ótima sugestão, com certeza vou fazer! Grande beijo!
    Lívia Costa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE BOM LÍVIA QUE VOCÊ GOSTOU, FAÇA MESMO E DEPOIS ME MOSTRA.
      BEIJOS

      Excluir
  4. Que legal Ana Rezende. Gostaria que vc desse meus créditos, pode ser? Não sei onde vc pegou e fez a montagem com minhas fotos, mas eu fiz este passo a passo para o site PEGUEI NA REDE neste link http://pegueinarede.blogspot.com.br/2008/11/embalagens-com-garrafa-pet-by-lilly.html

    Meu nome é Mell Santos e meu apelido é Lilly. Fiz para o blog da Sil Cruz. Te agradeço se puder colocar meu nome. Infelizmente nessa época eu não colocava marca dágua e várias pessoas pegaram no Peguei na Rede minhas imagens e por isso mesmo comecei a marcá-las.
    Vc pode também conferí-las no meu Facebook já com a marca dágua neste álbum https://www.facebook.com/clubedamell/media_set?set=a.10200177866644351.1073741845.1682111104&type=3
    Te agradeço se puder colocar meu nome como os outros sites colocaram, ok? Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minhas caixinhas também estão no meu blog neste link http://www.saidademergencia.com.br/2010/08/da-para-ganhar-dinheiro-com-reciclados.html

      Aproveite para conhecê-lo. Mais uma vez, obrigada.

      Excluir

Agradeço seu comentário, volte sempre que puder.
"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE."