ATELIÊ FIOS DE ARTE BY ANA REZENDE

Blog feito com carinho para você.

Caso queira receber as atualizações do BLOG em seu e-mail é só se cadastrar e se desejar entrar em contato comigo através da minha página no Facebook:



Visite também meu canal no YOUTUBE:



A PAZ E O AMOR DE CRISTO REINEM EM TODOS OS CORAÇÕES. AMÉM


Créditos

Muitas imagens deste Blog são retiradas da internet, caso você detenha algum direito autoral sobre alguma delas, entre em contato comigo e eu ponho os devidos créditos, obrigada!

Amig@s seguidores:

quarta-feira, setembro 12, 2012

BICO ( ENTREMEIO) CROCHÊ

ACHEI DELICADO E FÁCIL.


4 comentários:

  1. Oi, Ana!
    Achei muito lindo este entremeio. Estou levando comigo para futuros projetos.
    Obrigada por compartilhar
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Gladys,

    Fico feliz que tenha gostado.
    Eu estava doida para saber o nome certo deste trabalho, como tico e teco não me ajudaram coloquei comoo "bico", mas graças a você agora lembrei.
    Beijos
    Agradeço sua visita e comentário.

    ResponderExcluir
  3. Hello dear Ana, I'm would like to create one of your works, and this is a very nice crocheted bookmarker, I find it on Pinterest, but still can't discovred the start point. Have you the tutorial on youtube. Thank you on your nice answer. Loredana from Peroj, Croatia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Villa-loredana, look at: https://youtu.be/ZzI7a0TcMkw

      Excluir

Agradeço seu comentário, volte sempre que puder.
"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE."