ATELIÊ FIOS DE ARTE BY ANA REZENDE

Blog feito com carinho para você.

Caso queira receber as atualizações do BLOG em seu e-mail é só se cadastrar e se desejar entrar em contato comigo através da minha página no Facebook:



Visite também meu canal no YOUTUBE:



A PAZ E O AMOR DE CRISTO REINEM EM TODOS OS CORAÇÕES. AMÉM


Créditos

Muitas imagens deste Blog são retiradas da internet, caso você detenha algum direito autoral sobre alguma delas, entre em contato comigo e eu ponho os devidos créditos, obrigada!

Amig@s seguidores:

quarta-feira, junho 27, 2012

BOLERO

Material:1 Bella e 1 Rayza Vest (usar 1 fio de cada)

Agulha de tricô nº6
 
ou

3 Pingouin 1000 e 1 Rayza Vest (usar 3 fios de   Pingouin 1000  e 1 de Rayza Vest)

Agulha de tricô nº6

Execução:
 Colocar 180 pontos
 Tecer 14 cm de sanfona 2/2 (2 tricô e 2 meia)
 Depois pegar 2 pontos juntos até o final da carreira, assim ficará com 90 pontos
 Tecer 42 cm de sanfona 1/1 (1 tricô e 1 meia)
 Aumentar 1 ponto em cada ponto, voltando assim a ficar com 180pontos
(Obs: não aumentar com laçada, porque fica buraco)
 Tecer 14 cm de sanfona 2/2 (2 tricô e 2 meia)
 Arrematar bem largo.
 Dobre ao meio e costure as laterais deixando um espaço para os braços.
Esta receita eu encontrei AQUI.

3 comentários:

  1. Ola boa noite
    ficou lindo
    amo essa peça
    a cor tabem ficou xik
    um abraço

    ResponderExcluir
  2. Olá Helena,
    Eu também gosto muito desta peça, pois não é volumosa e deixa as costas aquecidas.Ee nós elegantes!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Sempre coisas lindas e interessantes aqui. já to te seguindo. se quiser me faz uma visitinha e me siga. abração.

    ResponderExcluir

Agradeço seu comentário, volte sempre que puder.
"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE."