FIOS DE ARTE

AQUI É O MEU CANTINHO ONDE COMPARTILHAREI COM VOCÊ TUDO QUE GOSTO COMO: ARTESANATOS, POESIAS, IDEIAS, E MUITO MAIS.

Caso queira receber as atualizações do BLOG em seu e-mail é só se cadastrar ou se desejar entrar em contato comigo, meu e-mail é : fiosdearte@hotmail.com

QUE A PAZ E O AMOR DE CRISTO REINEM EM TODOS OS CORAÇÕES. AMÉM


Créditos

Muitas imagens deste Blog são retiradas da internet, caso você detenha algum direito autoral sobre alguma delas, entre em contato comigo e eu ponho os devidos créditos, obrigada!

Amig@s seguidores:

segunda-feira, junho 18, 2012

GOLA / CAPA - LUIZA

FIZ ESTA GOLA/ CAPA EM HOMENAGEM A MINHA QUERIDA AVÓ LUIZA.
FOI ELA QUEM ME ENSINOU A DAR MEUS PRIMEIROS PONTOS EM TRICÔ.
OBRIGADA VÓ, TE AMO MUITO E ETERNAMENTE.

VAMOS A RECEITA:

Lã MOLLET  da Circulo  - 1 novelo de 100g

Agulha: nº 7       70 pontos
Fazer  10 carreiras de barra: 1/1
1ª carr: Tricô
2ª carr: Tricô
3ª carr: Tricô
4ª carr: Tricô
5ª carr: Tricô (fazer  5 aumentos ao longo desta carreira), ficando com 75 pontos na agulha.
6ª carr: Tricô
7ª carr: Tricô
8ª carr: Tricô
9ª carr: Tricô
10ª carr: Tricô
11ª carr: Tricô (fazer  6 aumentos ao longo desta carreira), ficando com 81 pontos na agulha.
12ª carr: Tricô
13ª carr: Tricô
14ª carr: Tricô
15ª carr: Tricô
16ª carr: Tricô
17ª carr: Tricô (fazer  9 aumentos ao longo desta carreira), ficando com 90 pontos na agulha.
18ª carr: Tricô
19ª carr: Tricô
20ª carr: Tricô
21ª carr: Tricô
22ª carr: Tricô
23ª carr: Tricô
24ª carr: Tricô
Aqui vamos  iniciar o babado:
DEPOIS DE PRONTA FIZ UM ACABAMENTO EM CROCHÊ E BLOQUEI O BABADO PARA DAR UM BOM CAIMENTO.
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO. BEIJOS