ATELIÊ FIOS DE ARTE BY ANA REZENDE

Blog feito com carinho para você.

Caso queira receber as atualizações do BLOG em seu e-mail é só se cadastrar e se desejar entrar em contato comigo através da minha página no Facebook:



Visite também meu canal no YOUTUBE:



A PAZ E O AMOR DE CRISTO REINEM EM TODOS OS CORAÇÕES. AMÉM


Créditos

Muitas imagens deste Blog são retiradas da internet, caso você detenha algum direito autoral sobre alguma delas, entre em contato comigo e eu ponho os devidos créditos, obrigada!

Amig@s seguidores:

segunda-feira, junho 18, 2012

GOLA / CAPA - LUIZA

FIZ ESTA GOLA/ CAPA EM HOMENAGEM A MINHA QUERIDA AVÓ LUIZA.
FOI ELA QUEM ME ENSINOU A DAR MEUS PRIMEIROS PONTOS EM TRICÔ.
OBRIGADA VÓ, TE AMO MUITO E ETERNAMENTE.

VAMOS A RECEITA:

Lã MOLLET  da Circulo  - 1 novelo de 100g

Agulha: nº 7       70 pontos
Fazer  10 carreiras de barra: 1/1
1ª carr: Tricô
2ª carr: Tricô
3ª carr: Tricô
4ª carr: Tricô
5ª carr: Tricô (fazer  5 aumentos ao longo desta carreira), ficando com 75 pontos na agulha.
6ª carr: Tricô
7ª carr: Tricô
8ª carr: Tricô
9ª carr: Tricô
10ª carr: Tricô
11ª carr: Tricô (fazer  6 aumentos ao longo desta carreira), ficando com 81 pontos na agulha.
12ª carr: Tricô
13ª carr: Tricô
14ª carr: Tricô
15ª carr: Tricô
16ª carr: Tricô
17ª carr: Tricô (fazer  9 aumentos ao longo desta carreira), ficando com 90 pontos na agulha.
18ª carr: Tricô
19ª carr: Tricô
20ª carr: Tricô
21ª carr: Tricô
22ª carr: Tricô
23ª carr: Tricô
24ª carr: Tricô
Aqui vamos  iniciar o babado:
DEPOIS DE PRONTA FIZ UM ACABAMENTO EM CROCHÊ E BLOQUEI O BABADO PARA DAR UM BOM CAIMENTO.
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO. BEIJOS

11 comentários:

  1. Ficou muito lindo Ana. Parabéns, eu adorei.
    Obrigada por compartilhar a receita,bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Amiltis,
      Eu que agradeço seu carinho e vista.
      Beijos

      Excluir
  2. Que linda Ana!! Que bela homenagem à sua avó Luiza! Beijinhos, Cá.

    www.rosaacessorios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carine,
      Agradeço seu comentário e sua visita.
      Beijos.

      Excluir
  3. Oi, Ana! Que linda ficou a capa!
    Eu resolví me aventurar tbm no tricô (sou iniciante). Mas, ousei colocar uma peça minha em sorteio. Lhe para participar.
    Bjos.
    Vallene.
    http://valecrocher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vallene,
      Muito bem! A vida é feita de superação e satisfação ao superar os obstáculos.
      Precisando de ajuda estou sempre por aqui.
      Beijos

      Excluir
  4. Gostei da sua capa. Muito bonita.

    ResponderExcluir
  5. Ana
    vim te visitar
    to apaixonada pelo seu blog
    muito bonito tudo de bom gosto
    com pap e tudo
    eu vou salva-la pra perde-la de vista kkk
    agente nunca consegue fazer tudo ke encontra na net
    mas agente admira muito os trabalhos manuais

    eu te mandei um convite no face espero ke me aceite
    vou ficar ansiosa
    um abraço tudo de bom pra ti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helena,
      É uma alegria receber sua visita.
      E o melhor de tudo saber que você gostou. Sinta-se a vontade para copiar o que quiser. Precisandoo de ajuda estarei sempre aqui.
      Beijos.

      Excluir

Agradeço seu comentário, volte sempre que puder.
"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE."