ATELIÊ FIOS DE ARTE BY ANA REZENDE

Blog feito com carinho para você.

Caso queira receber as atualizações do BLOG em seu e-mail é só se cadastrar e se desejar entrar em contato comigo através da minha página no Facebook:



Visite também meu canal no YOUTUBE:



A PAZ E O AMOR DE CRISTO REINEM EM TODOS OS CORAÇÕES. AMÉM


Créditos

Muitas imagens deste Blog são retiradas da internet, caso você detenha algum direito autoral sobre alguma delas, entre em contato comigo e eu ponho os devidos créditos, obrigada!

Amig@s seguidores:

sábado, junho 09, 2012

Bolsa Leblon - Tamanho 19 cm x 28 cm



Material
Pingouin Bella: 1 bola duna (704) e bola capuccino (712); ag. para crochê Pingouin nº 3 1/2,
1 bolsa pronta no tamanho da receita, com alça de 30 cm de comprimento.

Pontos empregados
Correntinha (corr.). Ponto baixíssimo (p.bxmo.): introduzir a ag.; laç.; puxar o p. e passá-lo diretamente no p. da ag.. Ponto alto (p.a.): laç.; introduzir a ag.; laç.; puxar o p.; laç.; rem. 2 p.
e com outra laç.; rem. todos os p.. Rede de ponto alto: seguir o gráfico.
Amostra - Um quadrado de 10 cm em rede de p.a. com a ag. nº 3 1/2 = 20 p. x 8 carr.

Realização
Com o fio capuccino, fazer uma corr. de 56 p. mais 3 corr. para virar e trabalhar em rede de p.a.. Trabalhar em círculo fazendo a 1ª carr. nos dois lados da corr.. A 20 cm do começo, parar. Fazer uma carr. de ponto alto nos pontos da rede de p.a. seguindo o esquema das cores do gráfico e seguindo as setas para formar as flores (fazer 4 p.a. em cada seta). Trabalhar as flores em cores alternadas conforme a foto. Alças (2) - Com o fio capuccino usado duplo fazer uma corr. de 90 p., fechar em círculo e trabalhar em p.b.. A 2 cm do começo, parar.

Modo de armar
Revestir a bolsa com o trabalho de crochê. Costurar o trabalho da alça em 20 cm da abertura, em seguida revestir a alça (da bolsa) com o crochê dobrando o trabalho ao meio.



8 comentários:

  1. parabéns amiga pelo blog está lindoooooooooo.
    adorei este modelito de bolsa.
    acabei de me tornar sua mais nova seguidora,gostaria de contar com seu carinho me retribuindo com sua visita e me seguindo tbm,http://guiameestrela.blogspot.com sinta se em casa amiga venha tomar um cafezinho comigo rsrs
    estou te esperando bjsus e parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁ,
      AGORA MESMO VOU TE RETRIBUIR COM MUITO CARINHO SUA VISITA.
      PODE PREPARAR O CAFEZINHO QUE ESTOU CHEGANDO.
      BEIJOS.

      Excluir
  2. Hola Ana esta bolsa si que hace la diferencia, es linda y se ve bien facil de hacer. Gracias por la receta, va directo a mi album

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!Bom sábado!
    Adorei tua bolsa,estou sempre por dentro dos teus trabalhos,mas nem sempre sobra tempo para comentar.
    Hoje vim me redimir um pouquinho....rsrsrsrs.E parabéns pelo selinho!
    Bjs!!!
    Ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI AMIGA,
      AQUI É SEU CANTINHO PODE VISITAR A VONTADE.
      E QUANDO DER COMO HOJE DEIXE SEU COMENTÁRIO, MAS EU SEI BEM COMO É FAZER TUDO CORRIDO.
      BEIJOS E OBRIGADA POR SEU CARINHO.

      Excluir
  4. Güzel çanta tebrikler iyi pazarlar..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MARIFETANE (Elif Hatice),

      SİZİN ZİYARET VE YORUM TEŞEKKÜR EDERİZ.
      bir HUG

      AGRADEÇO SUA VISITA E COMENTÁRIO.
      UM ABRAÇO

      Excluir

Agradeço seu comentário, volte sempre que puder.
"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE."