ATELIÊ FIOS DE ARTE BY ANA REZENDE

Blog feito com carinho para você.

Caso queira receber as atualizações do BLOG em seu e-mail é só se cadastrar e se desejar entrar em contato comigo através da minha página no Facebook:



Visite também meu canal no YOUTUBE:



A PAZ E O AMOR DE CRISTO REINEM EM TODOS OS CORAÇÕES. AMÉM


Créditos

Muitas imagens deste Blog são retiradas da internet, caso você detenha algum direito autoral sobre alguma delas, entre em contato comigo e eu ponho os devidos créditos, obrigada!

Amig@s seguidores:

sexta-feira, junho 08, 2012

Pelerine Bergamo - TAMANHO: único


Material
Pingouin Bergamo – 3 novelos na cor 6381;
ag. para tricô PINGOUIN nº 8.

Pontos empregados
Ponto Fantasia – 1ª, 3ª , 4ª, 6ª e 8ª carr.:  em t. 2ª, 5ª e 7ª carr.: em m.

Amostra –  Um quadrado de 10 cm em p. fantasia = 7 p. x 12 carr.
Execução
Começar pela gola. Montar 32 p. e trabalhar em p. fantasia. Durante a execução da 28ª carr. distribuir 32 aum. uniformemente. Continuar trabalhando em p. fantasia por mais 7 carr. sem alteração. Durante a execução da 36ª carr. distribuir 20 aum. uniformemente. Continuar trabalhando em p. fantasia por mais 7 carr. sem alteração. Durante a execução da 44ª carr. distribuir 10 aum. uniformemente. Em seguida, trabalhar mais 16 carr. sem alteração. Rem.  
Modo de Armar:Fechar a peça com p. invisíveis.

5 comentários:

  1. Very beautiful Ana!!!!
    Kisses!!!Have a nice day!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sophie,

      I appreciate the compliment.
      Check back often, this blog is yours.
      kisses

      Agradeço o elogio.
      Volte sempre, este blog é seu também.
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Ana. Lindo e parece tão quentinho. Bom fim de semana. Bjs.

    Jussara
    http://caminhandonaarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jussara,
      Realmente me encantou a cor e a aparência de quentinho , pois sinto muito frio.
      Bom tê-la aqui.
      Beijos

      Excluir
  3. Linda pelerine! Obrigada por compartilhar, bjss

    ResponderExcluir

Agradeço seu comentário, volte sempre que puder.
"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE."